musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - NOVELA - PULSE 011 - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Novela letra


Vai vendo o lance nosso romance parece de novela, ela judia de mim mas mesmo assim gosto dela 2x

Eu e ela, Romeu e Julieta, juntar as duas famílias e pedir pra arrumar treta. A mãe dela até deixa o pai torce o nariz, fazer oque se é o maloqueiro que ela quis.
Eu to nem vendo é eu na dela e ela na minha, ela diz que eu sou seu rei eu chamo de minha rainha, fecha no dia a dia segura as pontas é a mesma eu tendo dez ou tando com bolo de onda, a gente briga, quando a gente briga prepara os meus ouvidos que ela fala mais que a lingua me manda pra uns lugar xinga de vários nomes diz que eu to muito pá que eu não sou sujeito homem. Mas logo desencana volta e diz que me ama, quando bate o ciúme é bom pra manter a chama, delícia é nós na cama então olho no lance, amor e cumplicidade dão vida ao nosso romance.

Vai vendo o lance nosso romance parece de novela, ela judia de mim mas mesmo assim gosto dela 2x

Fico esperando, quando ele chega do trabalho, feijão bem temperado, arroz com cheirinho de alho, o ronco da moto, o barulho do portão, o latido do cachorro acelera meu coração. Me abraça e beija a minha boca gosto quando cê reclama do tamanho da minha roupa ja tô louca mulher apaixonada que sai na rua dando gargalhada. Temos nossas diferenças me diz quem não tem, na conversa ou no silencio a gente se da bem, queijo com goiabada arroz com feijão a gente se completa assim e fica tudo de bom. Amor é oque importa, respeito mais nada, viver junto é bom, mas não é um conto de fadas, a dama e o vagabundo, a bela e a fera desse nosso romance sai uma linda novela.

Vai vendo o lance nosso romance parece de novela, ela judia de mim mas mesmo assim gosto dela.

Pulse 011 - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br